terça-feira, 21 de junho de 2011

Naatii Souza

Nesses meus ultimos dias, tenho sentido muito a sua  falta, você faz parte da minha vida, é você que conhece meus segredos, que sabe da minha vida, que me conhece por dentro e por fora, você é  muito especial pra mim, minha melhor amiga.
 É com você que dou rizada feito um palhaço, que choro quando é presciso, é você que escuta as minhas chatices. Estamos meio afastados, e isso ta sendo muito ruim pra mim, nunca fiquei tanto tempo assim longe de você,  não consigui me acostumar com a ideia, mas enfim é a vida.
 Já passamos por cada uma né?  Eu lembro muito bem do passeio com a igreja foi demais, lembro de você rodando na balança *-*
 E quando surgiu a tal da GRÔZÉLHA, a cada vez que eu falava você ria mais, e o sou foda Brayan Imita o sou foda? UAHSUHAS
 Enfim ja passamos por muita coisa, o suficiente para eu ter a completa Certeza, de que você é a minha melhor amiga, como diz você : Minha BFF.
 Nunca, mas nunca mesmo esqueça o quanto eu amo você!

<3

Um comentário:

  1. *----------------* WOON @Naaatisousa aqui morrendo lentamente, nossa nem me fale Baraaayan que saudadoonas de vooce mesmo eim pia, pior , cada coisa que passamos jah, nossssa, nossa amizade é mot importante pra mim ! <3 Brayan meu BFF ♥

    ResponderExcluir